quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Volta as Aulas!

Oi :)

Por indicação da Beatriz Buiatti (confira o blog dela > Garota Antiquada ) eu vim aqui falar de volta as aulas! É um assunto que pega muito nas férias, por exemplo:

Na minha escola, as salas são dividida em A/B/C/D e a gente nunca sabe como vai ser a sala e tal, a unica coisa que a gente tem quase certeza é que uma das pessoas do seu grupo de afinidade- um grupo que se monta no ano anterior pra que você pelo menos tem algum amigo intimo na sua próxima sala. Pode ser em dupla ou de 4 pessoas-  pode estar com você para um novo ano! Uhuuu (no).
Um dos problemas da "volta as aulas" é o fato que você pode estar super animado para começar as aulas e rever todos seus amigos e fazer zuera, mas no final você fica tipo "porque as férias acabaram? POR QUE!!!!!!!" e ai você volta a ter saudade daquela vida "chata" de férias. A unica coisa legal na minha escola são meus amigos, porque as aulas são um saco.
E sem falar que a compra de material pode ser um inferno, mas ao mesmo tempo o momento mais mágico possível que te faz pensar "nossa, quero tanto escrever nesse caderno", mas ai você lembra que você vai escrever matérias chatas e que depois você vai ter provas etc. Isso me deixa totalmente desanimada, não sei vocês. Pode também ser um inferno pelo fato que não é nada legal você ficar em filas gigantescas, porquê não é só você que está começando um ano letivo. Emfim, é magico, e ao mesmo tempo, uma bosta.
As vezes eu penso "vou encontrar meu amigos uhuuuuuuu" mas no final eu acabo vendo um monte de naja com aquelas bundas de dar inveja se esfregando no menino que eu gosto ou qualquer outra coisa obscena, mas pelo menos elas são um assunto na escola, o que não deixa o recreio totalmente desanimado e 'sem palavras'.
Bom, acho que vocês já têm uma noção do que eu acho da volta as aulas: pode ser perfeito, mas não é melhor que pizza :)
Então é isso, você deve estar pensando "então ela prefere trabalhar". NÃO, eu prefiro as najas bundudas do que trabalhar :)

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar seu comentário