segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Minhas ideias para 2014

Oi gente :)

 Eu sei que é bem clichê postar sobre suas ideias para um ano novo, todo mundo pensa "vou fazer desse o melhor ano". Mas a verdade é que essas ideias eu venho tendo desde o começo do ano passado, e deu muito certo, incrivelmente.

 Uma das minhas primeiras ideias, que eu comecei no ano passado é fazer o pote dos sonhos. Eu ainda não coloquei nada no meu >>






 Sim, eu usei um pote de geleia e coloquei eva para decorar, ficou fofo :33
 Continuando>> vou começar a colocar meus desejos, sonhos etc, no dia 1 de Fevereiro, porque é aniversário do Harry, e eu também não acho que o ano "comece" se você não estiver com os desejos escolares, emfim, quando começar as aulas.
 E no final de todo ano, eu pego os papeis e me reúno com minha amiga e leio eles.
 Ano passado, foi muito engraçado, não parece mas seus desejos mudam muito rápido, e eu pedi a mesma coisa umas 50 vezes (conhecer o 1D) e eu vou! -UHULES - pelo menos no show. Eu percebi que no começo do ano, minha mente era retardada, e que eu pedia coisas como "que aquele menino se importe comigo" "que eu tire boas notas" essas coisas de "oitavo ano" mas no meio do ano eu pedia tipo "que eu fique com tal pessoa" "que tenha uma festa boa finalmente" essas coisas.
 Eu não coloquei data, mas esse ano vou colocar, ai eu vou ver minha evolução patética haha. Aposto que vai ter uma com "que meu blog seja famoso" "que as pessoas comentem..."


A outra, é uma ideia similar, mas que também é legal: guardar os melhores momentos. Mas não tipo na mente. Ano passado eu guardei os folhetos das festas que eu fui, guardei lembranças de viagens que fiz, desse jeito entende? E vou guardando na mesma caixa todos os anos (vou ter que comprar uma nova :P ).

Bom, essas são minhas dicas pra você terem com o que se preocupar, não um diário (ate que é legal) mas algo diferente que você no final não tenha preguiça de "ler".

Aliás, eu tenho um diário, mas eu só escrevo nele quando algo diferente acontece, ou seja, só vou ler babados U.u
Então é isso, por hoje é só, eu prometo, não posto mais nada. MUITO obrigada por quem leu todos os post, que ate avaliou (tem uma barra para avaliar lá em baixo).
Eh... obrigada as minhas amigas que visitaram, ao pessoal do Twitter (@cr4zymofous) e até mais XD

Comente aqui as suas ideias para 2014, pode ser qualquer coisa, ou seja, as suas metas :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar seu comentário