segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Explicando o que deve ser explicado

Oi :)

 Vou confessar que eu estava um pouco nervosa em fazer um blog. A primeira coisa que veio na minha mente, foi o estilo dele: muito simples. E depois veio a pergunta que me deixou doida: "do que esse blog vai ser?".
 Já fiz outros blogs, mas com propósitos, como postar fics, contar minha vida patética e clichê, falar sobre meus idolos entre mil e outras coisas. Mas no final, eu nunca fiquei satisfeita com nenhum deles.
 Eu não quero colocar rótulos como "esse blog fala de tal coisa" "este fala de tal outra". Não quero mesmo! Não é só escrever um blog, para poucas ou muitas pessoas, claro que quero um blog com muita audiência, e isso não é um sonho e sim uma meta. 
 Vou pedir ajuda de vocês muitas vezes. Algumas coisas vão ser "zuadas" e  outras vão ser mais serias e importantes, dependendo do que eu for falar. 
 Espero que vocês não se importem que eu me desabafe aqui, eu tenho um diário, mas é muito melhor quando as pessoas olham e me ajudam. 
 Pois então: este blog não tem rótulos, nem mascaras. Ele é um blog para tudo, desde brincadeiras até meu desabafos. E, como está na descrição, espero que curtam esse blog tanto quanto eu curto pizza :)
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar seu comentário