terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Quem sou eu : meus cantinhos

Oi :)

Bom, pra vocês "entenderem" um pouco mais de mim, eu resolvi fazer uma postagem a casa 15 dias sobre os lugares que eu mais gosto de realmente gastar meu tempo. São 5 lugares que eu amo ir, e vou praticamente toda semana :)

O primeiro lugar que eu passo o meu tempo (quase todo ele). É a minha casa AVÁ. 
Tipo que eu sou fã de ficar no pc no meu quarto ou na sala e tals. Tem gente que não gosta de ficar em casa porque acha patético e chato, bom, vocês não estão errados, mas eu adoro! Por isso resolvi tirar algumas fotos (com meu celular de merda, alguém quer me dar uma câmera?) de alguns lugares da minha casa, que obviamente, é meu refúgio pra ler, ver TV postar fotos e escrever no blog *O*

Sala de TV:

É meio que o lugar onde eu fico a noite ou a tarde no pc, editando algumas fotos e conversando com meus amigos e tweetando. 
Minha mãe tem aquelas manias de vó de colocar lençol no sofá porque ela acha que eu vou subir com o pé super sujo (mas eu faço isso '-' então ela tem razão) mas isso não faz mal, porque nessas férias eu estou meio que dormindo na sala, esse sofá e melhor que minha cama, e a TV e nova uhuhuhu.


Meu Quarto :]

Bom eu vivo nele pelo menos no período de aula, eu faço tudo lá, menos comer, não pode comer lá :( minha mãe não deixa. As fotos ficaram um pouco ruim, mas deixei elas coloridas pra vocês verem como é meu quarto >.< 

Essa é minha escrivaninha, e a minha TV, que eu uso raramente, mas é porque eu quebrei o controle mas eu não sei como. Eu leio muito no quarto e uso o notebook. Decorei ele ano passado e tipo, outt eu amo ele!




[ignore meu pé]



Meu travesseiro da Coruja <3 que lindo. Bom, essa é minha cama, mais ou menos bagunçada, eu tava vendo Bob Esponja de manhã.
Bom, ai é como você vê meu quarto na hora que entra, é praticamente isso, mas dá para ver o armário.

E... Aqui do lado é meu armário, não deu pra ver mas tem minha mochila hehehe, e uma vista meio fajuta da minha janela.
 




 Bom, então é isso, obrigada pra quem viu, eu quase não dei edição nas fotos porque não tive tempo :)
Beijos












Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar seu comentário