segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Destruindo o livro "Destrua este Diario"

Oi :)

 Andei percebendo, que cada vez mais, os livros fazem sucesso na mão dos jovens. Nesse final e ano, eu descobri por meio da minha prima, o livro "Destrua este Diário" da Keri Smith de mais ou menos 240 páginas (se você contar frente e verso)
 Antes de comprar um livro, ou eu pergunto para as pessoas ou eu pesquiso, e quando fui pesquisar não achei a história dele, e sim as páginas do livro que te sugerem a fazer uma atividade um pouco... diferente, mais considerável como doida.
 Na semana seguinte eu comprei o livro, e ele chegou faz mais ou menos 8 dias. Eu nunca tinha visto um tipo de livro como este. A Keri é ótima!
 O livro não se resume em só fazer o que está proposto e se divertir, é muito mais que isto, com o livro você relaxa, e ele foi criado a partir da ideia de que pequenas coisas que fazemos no nosso dia dia, pode levar a nossa vida por outro caminho. Mas o que o livro propõe pode não ser muito simples.
 Uma das paginas que mais me chamou atenção foi a que te sugere a fazer um "passeio" com seu livro. Eu ainda não fiz com o meu, mas quando fui com minha prima, foi um pouco constrangedor, mas no final, a gente não parou de falar sobre isso, até que eu acabei dormindo na casa dela por causa do livro. A gente fez várias outras páginas.
 Eu tive a brilhante ideia de só fazer as páginas deste livro quando eu estiver cheia de ideias na cabeça, assim ele ia ficar muito divertido, as páginas que eu fiz foram estas:


Espero que tenham gostado da minha resenha (um pouco fajuta) sobre o livro. Vale a pena comprar, mas tem algumas coisas doidas, talvez sua mãe possa achar meio "ofensivo"

Bom é isso, muitooo obrigada pra quem está lendo essa publicação. Por favor, mande sua opinião pelos comentários ou por e-mail no "ask me".

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar seu comentário