domingo, 19 de janeiro de 2014

Tag : 7 coisas

Oi :)

Sabe de uma coisa? Eu AMO meus leitores!! Obrigada pela blogueira Jessica do blog Doçura de Menina por me indicar na tag #7Coisas.
Bom, então eu vou começar a responder :)

7 coisas pra fazer antes de morrer

  1. Conhecer meu ídolo
  2. Me apaixonar perdidamente por alguém
  3. Fazer uma viajem de 2 anos, para 4 lugares diferentes onde eu vou morar
  4. Fazer aula de fotografia, e sair pelo mundo tirando fotos.
  5. Aprender a surfar
  6. Pular de paraquedas / escalar um alpe / mergulhar no fundão do mar
  7. Morar em outros países como Inglaterra.
7 coisas que eu falo
  1. Poxa
  2. Caraleo
  3. Véi
  4. Awn
  5. Eu te amo
  6. catchau
  7. Poha
(não eu não sou santa)

7 coisas que eu faço bem
  1. Amar
  2. Dormir
  3. Comer
  4. Escrever
  5. Sonhar
  6. Desenhar (foi o que me disseram)
  7. Questionar
7 coisas que eu não faço (ainda) bem
  1. Cantar (não essa nunca vou fazer bem)
  2. Ser positiva
  3. Mentir
  4. Rir (risada feia '-')
  5. Tirar foto de mim (dos outros fica top)
  6. Dançar
  7. Falar na frente dos outros (eu acho)
7 coisas que eu não gosto
  1. Pagode
  2. Falsidade
  3. Sal 
  4. Pessoas que gritam o tempo todo (ou seja, não sabem conversar)
  5. Amar por "popularidade"
  6. Programas da Globo
  7. Gente que coloca o pé sujo na minha cama 
7 coisas que me encantam
  1. Músicas sentimentais
  2. Pessoas sinceras do tipo "ta na cara"
  3. sapatos fechados
  4. O menino que eu gosto (logicamente)
  5. Oceano
  6. A possibilidade de criação do ser humano, ao mesmo tempo que ele tem a possibilidade de destruir tudo aquilo que criou
Bom, é isso, muito obrigada por quem leu, quem indicou , e os indicados são:



(eu iria colocar mais, mas as pessoas que pediram, não estão tipo que, mandando o link do blog '-' )

Obrigada e beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar seu comentário