segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Eu preciso! #Top6

Oi :)

 Eu sei, estou postando muita coisa ultimamente, mas eu to quase que tendo um relacionamento sério com este blog, mesmo que as pessoas não me respondam ou algo do tipo, eu to quase que dando surtos. Tenho muitas ideias.
 E agora eu tive a brilhante ideia de postar o que eu REALMENTE quero nesse ano (materialmente). Quem nunca ficou desejando algo o ano inteiro, e também, vale lembrar que eu tenho aniversário neh...
Mas algumas metas para comprar o que eu quero são:

1°- eu quero muito um iphone, a câmera é ótima! Mas também tem o fato que existem outros celulares como os da Samsung, Sony (XPeria acho que é assim que se escreve, não sei). Mesmo assim, eu estou querendo muito um iphone.
Como sou meio pobre haha, pensei em comprar um 4 ou 4s (mais provável 4) 

2° sempre quis uma Fujifilm Instax, essa câmera e top, e está vendendo adoidado :O ela é muito barata, e funciona como câmera profissional só que imprime a foto na hora! Estou doida por uma dessas, o preço varia entre 300 a 400 reais, dependendo do site :)
Também tem a câmera Instagram Socialmatic Camera, que custa em torno de 450 500.

                                                                


3° esmaltes, eu sou cheia deles, mas eu não me canso de comprar O.o é tipo de coisa que você usa sempre (pelo menos eu não uso tanto, mas eu uso!) 

4° Livros! Acho que a melhor coisa do mundo são livros, é tãoo bom ficar lendo o dia inteiro. Principalmente quando você "entra" na história e não consegue dormir porque está louca pra acabar o livro. Mas quando chega no final é triste. Eu costumo a pegar emprestado com minhas amigas ou amigos, mas o bom é você comprar, com toda a certeza.

5° Maquiagens! Eu não sou daquelas que se maquia pra ir na papelaria ou em uma loja qualquer, só quando eu saio eu costumo a fazer uma make bem simples mesmo, do tipo que uma base pra "esconder" as espinhas, um batom, rímel e lápis, mas este ano vou começar a me maquiar mais, porque sim U.u

6° Roupas! Tem muita roupa que eu quero, mas minas lojas preferidas são : TNT, EQUUS e Hering (alias a maioria das minhas roupas básicas são de lá). Nessas 3 lojas o preço varia muito, a mais cara é a TNT, e eu não costumo a comprar lá, mas eu acho bonitinho um short vez ou outra e minha mãe acaba comprando.

Bom é isso, espero que tenham gostado :) (Eu não parei de postar hoje hein)
Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar seu comentário