quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Top 7 chorosos

Oi :)

Então, eu costumo a ver muito filme choroso (de romance etc). Então resolvi fazer esse post, porque eu to com eles na cabeça <3 Eu já vi todos esses filme,s mas eu não sei muito bem como fazer uma sinopse. Bom, é isso, caso você ainda esteja de férias ou está sem fazer nada, veja um desses filmes, ou todos!

7° - Marley e Eu

É um filme muito bonitinho. Acho que todo mundo já viu ne, hash, mesmo assim continuo a chorar com ele. É muito fofo!

6° - Querido Jonh

Conta a história de um soldado, e é obvio que ele encontra o amor da vida dele. Esse filme e mega emocionante, eu não chorei MUITO, mesmo assim, é bom demais

5° - P.s: eu te amo

Esse filme é uma mistura de tudo, tem hora que você se acaba de chorar, e tem partes que você ri muito! Bom, eu amei ele. Se trata de um casal, e o marido morre, mas antes de morrer ele fez varias cartas muito lindas pra esposa dele. Toda semana tem uma carta, e ela tem que seguir o que a carta está falando, não vou falar muito, vejam vocês mesmos!

4° - Sete Vidas

Perfeito! Eu não tenho muito o que falar, o filme inteiro e estranho, mas só no final você realmente entende o que ele quer dizer. É muito bom! Vejam, sério!!!!!

3° - Água para Elefantes

Eu vi esse filme hoje! Ele não e de chorar muito, mas ele é tão bom, eu queria alugar ele porque ele é ótimo, vai com toda a certeza para minha lista de melhores filmes! O titulo é meio esquisito, você acha de primeira que é meio de criança, mas não é (hhaha). E sim, o titulo faz TODO o sentido

2° - A Procura da Felicidade

Meu Deus, eu chorei MUITO nesse filme, e eu já  vi umas 10 vezes, eu não aguento, ele é viciante. Se você ainda não viu, vai AGORA ver, ele e um dos melhores.

1° - Agora é Para sempre

Sim! Primeiro lugar porque é meu filme choroso preferido. Se parece muito com a história de A Culpa é Das Estrelas, mas na verdade, ele é um pouco diferente, trata-se de uma menina com câncer, que decide parar com o tratamento, porque ela sabe que vai morrer, de qualquer jeito. Esse filme é tão emocionante que é capaz de você criar um novo lago na tua cidade!

É isso meu povo, também tem dois filmes que eu amo muito, eu já li um dos livros, e estou morrendo de vontade de ver o filme : A culpa é das estrelas, e A menina que roubava livros. É isso, alguem ai quer me emprestar A Menina que Roubava Livros? Eu quero MUITO ler!

Bjãp







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar seu comentário