segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Um pouco sobre mim :)

Oi c:

 Vim aqui falar um pouquinho sobre mim, vai que vocês se identificam comigo ou algo do tipo neh :))
 Meu nome é Luiza, tenho 13 (quase 14) anos e faltei as aulas de português porque não existe "indevorável" no dicionário Aurélio. Um dos meus hobbs é escrever, por isso veio a ideia de criar o blog e tal.
 Também gosto de literatura, filmes, musica (e muita musica) e participo de um fandom (Directioners - One Direction). As vezes, eu posso ser meio estressada, as vezes não, quase sempre, e também sou muito ciumenta.
 Eu sou uma menina comum, e não curto coisas como funk, prostituição e nem pessoas "depressivas". Sabe aquele negócio de se cortar? Então, eu acho um pouco exagero, mas respeito quem toma esse tipo de decisão na vida, e se precisar, pode pedir minha ajuda, porque se eu não acho certo, quer dizer que eu posso te ajudar a superar muita coisa :) conte sempre comigo
 Eu também gosto MUITO de comer, mas eu não curto sal 'p', mesmo assim eu como sal. O incrível é que eu não consigo engordar, o que por um lado e bom, e por outro nem tanto. é ruim ser chamada de magrela, palito etc.

Bom, é isso, eu não sei ainda o que falar sobre mim, porque estou na luta entre definir quem eu sou realmente, talvez esse blog me ajude a descobrir.
Muito obrigada para quem leu es publicação inteira e gostou de mim :))

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar seu comentário