segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Contato

Oi :)

Então, eu vim aqui falar algumas formas de vocês conversarem ou compartilhar ideias comigo. Vale desabafar, das ideias pra novos post. entre outros, vocês que mandam.
Ta ai:
1° meu twitter > @cr4zymofous
2° meu tumblr > little---wishes
3° aqui do lado no "ask me" , que vai cair direto no meu e-mail, eu eu posso responder vocês lá, é bem melhor. Você não precisa dar muitos dados seus, então e seguro ;)
4° nos comentários!!

OBS:
*vou pedir que vocês comentem sempre eu adoro saber quem lê e se interessa, e também as criticas são bem vindas.
*se vocês preferirem, além/ao invés do comentário, pode também estar "avaliando"
ali em baixo :)
Obrigada pela atenção, adoro vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar seu comentário