quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Playlist da Semana (grammy)

OI :)

Então, faz um tempão que não posto nada emfim, é que ultimamente to passando mal, e ai quase não dá pra escrever sem querer parar. Mas essa semana eu ouvi muita musica então eu selecionei as melhores. Algumas foram baseados no grammy, nas apresentações, então talvez eu comente sobre elas okay?

São Dez musicas pra você curtir muito :) As the best

1° : Radioactive - Imagine Dragons

Bom, eu escolhi essa porque ela ta na minha mente ultimamente, e eu vi ela no grammy <3 foi perfeito, eles sempre cantam essa, mas sempre inovam na apresentação, o que me deixou louca. Ficou em primeiro!

2° : All Too Well - Taylor Swift

Acho que todo mundo sabe o que essa musica causou no Grammy, caramba! A Tay foi perfeita! Amei eternamente, eu me arrepiei toda, mas ela ficou doidona numa parte, foi engraçado (hashahshas). Ficou em segundo porque sim.

3° : Get Lucky - Daft Punk

Aqueles tios são muito top! Amei a apresentação do grammy! Eu baixei a musica no celular, e fiquei ouvindo a madrugada inteira! Perfeita.

4°: Unconditionally - Katy Perry

A apresentação da katy foi perfeita! Eu amei, ela tava muito diva. Porem unconditionally nao foi a musica que ela cantou, foi dark horse, mesmo assim vou deixar essa porque eu amo ela.

5°: Royals - Lorde

Como eu disse, eu não curto muito a Lorde, pelo fato dela julgar muitos cantores e tals, e ela só ter uma musica U.u so acho. Mas eu gosto da musica, e a apresentação do grammy, mesmo dando muito medo (ela tava macumbando pra ganhar) eu fiquei surpresa dela ganhar 2 Grammys, enfim, que bom.... Pra ela.

6°: Midnight Memories - One Direction

Bom, em clima de clipe novo! Como eu sou directioner estou mega ansiosa pro video, que vai lançar essa sexta, então resolvi colocar aqui, só pra gente já entrar em clima, e vai que vocês gostam e vejam o clipe ne, nunca se sabe.

7°: Confident - Justin Bieber

E de novo em clima de clipe! E é hoje!! As 22 , mesmo que eu tenha aniversário surpresa (do meu irmão, 17 aninhos uhuu) Eu necessito ver o clipe, então vou ficar com meu cel podre lá! Ai meu deus, só vai rolar twitter hoje.

8°: Party Rock - LMFAO

Eba! Essa musica velha ainda ta na minha mente, e ela ganhou lugar aqui, U.u

9°: MMM Yeah - Austin  Mahone ft. Pitbull

Essa musica me conquistou, eu não curto muito o Austin, mas cara, essa musica e muito boa, to com ela na cabeça também <3 Relacionamento serio com ela

10°: Timber - Pitbull ft. Ke$ha

Amo essa musica, ta tocando muito nas rádios, ta dando o que falar. Essa parceria ficou ótima, amei!


Bom, é isso, desculpa por não ter postado antes, tipo ontem, mas é que eu sai, e agora eu preciso fazer outras coisas também Hehe.

Beijos, obrigada, mande as playlists que vocês estão fazendo, estou louca para ouvir!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar seu comentário